Virou Modinha: Tênis Vans

2 fev

Olá meninas, bom estou continuando várias séries ultimamente e hoje vou continuar a série “Virou Modinha”, desta vez falando dos tênis Vans. Eu “conheci” esse tênis através de um cantou chamado Louis Tomlinson, da banda One Direction e a maioria das vezes que vejo fotos dele ele está com esse tênis. Tenho uma amiga chamada Gabriela que comprou um Vans vermelho, e também tenho uma outra amiga chamada Laura, que comprou um preto. Vou colocar abaixo algumas fotos dele.

vans2

full-authentic-verde_1

tnis-vans-authentic-importado-feminino-original_MLB-F-3429700699_112012

 

Existem de várias cores e várias estampas, mas escolhi esses três por que foram os que eu mais gostei. Achava esses tênis meio estranhos para meninas, mas as cores e as estampas mudaram a minha opinião. Queria pedir, já que não acho um que eu goste, que vocês leitoras me dessem endereços de site ou de lojas, em que eu possa compra um, mas uma loja ou site que tenham várias escolhas.

Bom meninas, esse foi mais um capítulo dessa série, espero que tenham gostado, e semana que vem eu posto outro capítulo. Bejão!!!!

Deixe um comentário

