Virou Modinha: Roupas e Sapatos Verão 2013

25 jan

Olá meninas estou aqui para começar uma nova série que como ja viram se chama “VIROU MODINHA”, nela terão vários temas, e o que eu vou falar hoje são sobre as roupas que estão se usando nesse verão!!

shorts-coloridos

Nesse verão o que ue mais reparo nas mulheres são os shorts coloridos e estilizados, ainda não tenho um mais é porque não tenho quando ir…. Mas continuando, cada shorts um mais lindo que o outro com spikes, de paetê e de diversas cores. Acho lindo pois tem uma cara tipo.. VERÃO!!!! Pretendo compra muitos, pois combina com qualquer blusa, e também se não combinar, o melhor é que vocês se sinta bem (como diz no comercial do activia hahaha).

camisa-transparente-colorida

Percebemos que nesse verão a tendência é usar peças de roupas coloridas. Vemos também muitas mulheres usando camisas de tecido fino coloridas, e não se importam em deixar o sutiã aparecendo. Com cores chamativas as camisas coloridas estão fazendo muito sucesso, e combina com qualquer shorts ou calça jeans que você tiver no seu armário, e muitas meninas ainda colocam um cinto fino, na cintura, mas “froxos” (acho que é assim que se escreve), o que fica bem bonito também!!!

DSC_1218

O que está bem na moda são os spikes em qualquer meça de roupa, ou até mesmo em sapatos, sandálias, rasteiras e saltos. Eu acho que fica com uma cara bem “roqueira”, mas fica muito lindo!!!

Vou postar algumas imagens de sapatos que estão na moda nesse verão 2013:

images

Esses sapatinhos fechados meio abertos…..hahah….estão super na moda em toda loja que passo tem um monte desses!!! Pra falar a verdade tem alguns modelos, como os de flores e desenhos, mas que não tem nenhum tipo de “relevo” (spikes, lantejolas,missangas….) eu não acho pra minha idade e nem para pessoas com até 55 anos, nada contra com quem é mais nova que isso e tenha um sapato assim, mas NA MINHA OPINIÃO não gosto.

download

Como já disse o que está na moda é o COLORIDO e é claro que isso inclui os sapatos, existem vários modelos,mas escolhi essa imagem pois moutrou que hoje em dia a mistura de cores frias com as quentem não ficam “bregas”,ficam mais “chick” e mais bonitos!!!

Bom gente, esse primeiro post da série “Virou Modinha” ficou bem curto, mas hoje só falo de roupas e sapatos que estão na moda nesse verão 2013. Espero que tenham gostado e que isso sirva de inspiração para vocês!!!!

Deixe um comentário

