Resenha: Love Alpha

17 jan

Olá meninas, estou aqui no meu primeiro post para fazer uma resenha sobre os rímeis LOVE ALPHA. Eu comprei esse rímel com muito medo de não ser original, comprei na loja   http://manly.com.br/  onde também comprei uma paleta de 120 (mas depois eu falo dela), eu paguei nele  R$49,90 achei barato por isso fiquei com medo de não ser original. Quando chegou fiquei decepcionada, pois a imagem do site era diferente da embalagem que chegou. Emfim eu pensei ” agora já comprei né”, até que eu abri pegui os dois e pecebi que um deles era somente pelinhos, procurei pra que servia e como eu aplicava e fiquei feliz. Quando fui usar fiquei totalmente satisfeita, essa mascara deixa os cílios super volumosos e alongados. Por isso recomendo que comprem. Deixarei aqui em baixo as fotos e como aplicá-lo.

DSC01851

DSC01859

Esses são os “pelinhos” para  aplicar depois do rímel, que faz com que seus cílios fiquem mais volumosos.

DSC01860

Esse é o rímel mesmo que é o primeiro a ser aplicado, e faz com que seus cílios fiquem mais alongados.

DSC01863

Bom esse é o resultado depois de aplicar o LOVE ALPHA, meu cílios já são um pouco grandes, mas vocês podem perceber que depois de aplícar os dois rímeis meus cílios ficaram mais alongados e mais volumosos.

Como Aplicá-lo:

1- Aplique camadas do rímel, fazendo o movomento de “zig-zag”.

2- Logo após esse passo aplique os “pelinhos”, com muito cuidado para que não  fique muito acumulado.

3- Passe mais uma camada do rímel, mas dessa vez sem fazer zig-zag.

4- Pronto!!! Agora seus cílios estão como os de uma boneca.

Se quiserem, eu faço um vídeo falando mais sobre o produto e mostrando como se aplica, para isso é so deixar seu comentário. Beijinhos…

Deixe um comentário

